Formas de Pagamento e Frete

Antes de fechar a compra, por favor, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega, pois não será possível alterá-los após a finalização. É importante que você saiba que o prazo de envio de sua encomenda na loja se inicia a partir da confirmação de pagamento pela instituição financeira.

Segurança em seu pagamento

Ao entrar no ambiente de pagamento de nossa Loja Virtual, bem como em seus dados, você acessa uma área 100% segura, garantindo sigilo e proteção de suas informações.

Pagamento a Vista

Pode ser feito depósito em conta corrente ou transferência bancária. O prazo de entrega informado começa a contar somente após a aprovação (contada em dias úteis, não inclui finais de semana e feriados) do pagamento pela instituição financeira.

Pagamento Parcelado

Sua compra poderá ser parcelada em até 10 vezes sem juros pelos cartões de crédito Visa, Mastercard, American Express e Diners. A parcela mínima é de R$90,00. O prazo de entrega informado começa a contar somente após a aprovação (contada em dias úteis, não inclui finais de semana e feriados) do pagamento pela administradora, o que pode ocorrer em até 2 (dois) dias úteis. Pedidos que ultrapassem o limite do cartão podem ser recusados pela administradora de cartões. O número de parcelas é calculado pelo próprio sistema, em função do valor total de sua compra. A parcela mínima é de R$ 90,00. O PRAZO PARA ENTREGA DOS PRODUTOS VARIA DE ACORDO COM O LOCAL, FORMA DE PAGAMENTO E ESTOQUE DO PRODUTO ADQUIRIDO.

Fretes e Prazos de Entrega

- Retirada Na Loja - Nossa sede está localizada em São Paulo, Rua Joaquim Nabuco, 47 Conj. 136 no bairro Brooklin Paulista. Funcionamos de Segunda a Quinta-Feira das 8 às 18H e de Sexta-Feira, das 8 às 17H. Nesta modalidade, não incluiremos o frete.

- Entrega por PAC - O prazo de entrega pode ser verificado neste Link de rastreamento, após a confirmação de pagamento pela instituição financeira. Se você solicitou PAC, os Correios farão duas tentativas de entrega, em horário comercial. Caso não haja sucesso, o objeto ficará disponível na agência dos Correios por sete dias e depois será reenviado para a Healing. Neste caso, para que sua compra seja reenviada, será necessário que o frete seja pago novamente pelo cliente.
Em algumas localidades do Brasil, os Correios não entregam os objetos nos domicílios. Será enviado um comunicado (emitido pelos Correios), que deverá buscar sua encomenda na loja indicada por eles. Há a possibilidade de não existir o serviço PAC em algumas regiões, para verificar restrições acesse o Link .

- Entrega por SEDEX: O prazo de entrega pode ser verificado neste Link de rastreamento, após a confirmação de pagamento pela instituição financeira. Se você solicitou Sedex, os Correios farão três tentativas de entrega, em horário comercial. Caso não haja sucesso, o objeto ficará disponível na agência dos Correios por sete dias e depois será reenviado para a Healing. Neste caso, para que sua compra seja reenviada, será necessário que o frete seja pago novamente pelo cliente. Em algumas localidades do Brasil, os Correios não entregam os objetos nos domicílios. Será enviado um comunicado (emitido pelos Correios), que deverá buscar sua encomenda na loja indicada por eles.

Loading...